Léo Jabá celebra estreia pelo Vasco e destaca: ‘O melhor ainda está por vir’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, entrou no segundo tempo do jogo contra o Tombense, em sua estreia pelo Clube.

Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense
Léo Jabá estreou pelo Vasco contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na vitória por 2×1 sobre o Tombense, na última quarta-feira (07), o Vasco da Gama contou com duas novidades em campo: os atacantes Léo Jabá e Morato, que fizeram suas estreias.

Eles foram dois dos três últimos contratados pelo Vasco até o momento. Morato começou entre os titulares, e Léo Jabá entrou no segundo tempo, já próximo dos minutos finais do confronto decisivo.

Mesmo com pouco tempo em campo, Léo Jabá conseguiu mostrar o seu cartão de visitas, num contra-ataque que quase se converteu em gol do artilheiro Germán Cano. No Twitter, o Camisa 7 celebrou a estreia e se mostrou otimista sobre o futuro.

– Muito feliz em estrear no Vasco. Obrigado a todos que tornaram possível esse novo desafio, o melhor ainda está por vir.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Além do fato de seguir na competição em si, o resultado fez com que o Gigante garantisse uma premiação de R$ 1,7 milhão, que será importante para amenizar a crise financeira do Clube.

Mais sobre:Léo Jabá
4 comentários
  • Responder

    Com esses caras no elenco vai da mais alegria pra nois torcedores vamos que vamos vascão

  • Responder

    GIGANTE DA COLINA””

  • Responder

    Diuas coisas q o “homem de vdd”nao muda nunca. . O sexo e o time….homem ate morrer..e VASCAOOO em qualquer situação….. S.V ..QUARTA FML…VAZ LOBO…FJV….

  • Responder

    Esse dinheiro tem q ser pra quitar os atrasos..de todos…jogadores e funcuonario….ai em dia…ad cousad vao fluir…pq vai fluir??,,POR QUE SOMOS GIGANTE…GIGANTE DA COLUNA.. .VAMOS VASCAO….

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile