Leo Gil, Neto Borges e Talles Magno recebem o 3º amarelo e não enfrentam o Santos

Trio é desfalque para partida contra o Santos, no próximo domingo (13), em São Januário; tendência é que Andrey e Henrique sejam titulares.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama tem três desfalques confirmados para a partida do próximo domingo (20), contra o Santos, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Neto Borges, o volante Leo Gil e o atacante Talles Magno receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 1×1 com o Fluminense, neste domingo (13), também na Colina Histórica, e não enfrentam o Peixe na próxima rodada.

Dos três, Neto Borges e Leo Gil foram titulares neste domingo, enquanto Talles entrou no segundo tempo. Com isso, caso o restante da escalação seja mantido, a tendência é que Henrique e Andrey, respectivamente, assumam as vagas dos dois primeiros.

Um provável Vasco para enfrentar o Santos tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Martín Benítez; Vinícius, Gustavo Torres e Germán Cano.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile