Léo apresenta melhora e tem chances de enfrentar o Athletico-PR

Léo teve uma contratura muscular na coxa direita, está evoluindo com o tratamento e pode ficar à disposição contra o Athletico.

Léo durante o jogo contra o Palmeiras
Léo durante jogo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O zagueiro Léo está evoluindo bem das dores musculares na coxa direita. Após a derrota do Vasco para o Cruzeiro, o capitão do time revelou que jogou no sacrifício e teve receio de agravar uma possível lesão. No entanto, o jogador teve uma contratura muscular, causando desconforto no local.

Léo foi avaliado pelo departamento médico e não precisou realizar exame de imagem. O zagueiro está em tratamento, apresenta melhora a cada dia, mas ainda é cedo para cravar a sua participação no jogo do dia 23, contra o Athletico-PR, em São Januário. Em compensação, Jair deve estar 100% para a partida. O volante jogou no sacrifício contra a Raposa, tanto que entrou apenas no segundo tempo, por causa de dores no joelho esquerdo.

Desfalque e retorno

Na estreia de Ramon Díaz, novo técnico do Vasco, Capasso é desfalque. O zagueiro cumpre suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Já Lucas Piton volta a ficar à disposição depois de ter ficado de fora por causa do acúmulo de cartões.

O Vasco é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos em 14 rodadas.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Athletico-PRLéo
1 comentário
  • Responder

    Vasco está numa situação tão desesperadora, que nem Deus escala mais! Miranda é melhor que esse Lixo!

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile