Lelê admite contato do Vasco e afirma que acerto pode acontecer após o Carioca

Artilheiro do Campeonato Carioca, o atacante Lelê, no entanto, se disse 100% focado em alcançar os objetivos pelo Volta Redonda.

Lelê em ação pelo Volta Redonda
Lelê em ação pelo Volta Redonda (Foto: Daniel Silva)

Lelê confirmou contato do Vasco da Gama. Em participação no programa SBT Sports, nesta sexta-feira (10), o atacante do Volta Redonda admitiu que Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco da Gama, começou conversas com seus representantes para que acerte com o Gigante.

“Eles estão conversando sim sobre essa possibilidade. Vieram a mim e perguntaram como está minha cabeça e está boa”, disse o atleta. No entanto, Lelê disse que está focado no Voltaço, e que a negociação deve avançar apenas depois do Campeonato Carioca, onde tem se destacado.

“No momento estou focado no Volta Redonda, para conquistar os objetivos, e depois do Campeonato Carioca vamos conversar sim, para resolver o futuro”, concluiu. Ele é o artilheiro da competição com sete gols marcados em sete rodadas, média de um gol por partida. Com esse número, o atacante tem sido essencial na ótima campanha do Volta Redonda.

A equipe está na quarta colocação, com 13 pontos somados, um a menos que o líder Flamengo, que tem 14. O Rubro-Negro, inclusive, será o próximo oponente do Voltaço na competição, pela oitava rodada, no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto será na próxima quarta-feira (15) à noite, a partir das 21h10min.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile