Lelê admite contato do Vasco e afirma que acerto pode acontecer após o Carioca

Artilheiro do Campeonato Carioca, o atacante Lelê, no entanto, se disse 100% focado em alcançar os objetivos pelo Volta Redonda.

Lelê em ação pelo Volta Redonda
Lelê em ação pelo Volta Redonda (Foto: Daniel Silva)

Lelê confirmou contato do Vasco da Gama. Em participação no programa SBT Sports, nesta sexta-feira (10), o atacante do Volta Redonda admitiu que Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco da Gama, começou conversas com seus representantes para que acerte com o Gigante.

“Eles estão conversando sim sobre essa possibilidade. Vieram a mim e perguntaram como está minha cabeça e está boa”, disse o atleta. No entanto, Lelê disse que está focado no Voltaço, e que a negociação deve avançar apenas depois do Campeonato Carioca, onde tem se destacado.

“No momento estou focado no Volta Redonda, para conquistar os objetivos, e depois do Campeonato Carioca vamos conversar sim, para resolver o futuro”, concluiu. Ele é o artilheiro da competição com sete gols marcados em sete rodadas, média de um gol por partida. Com esse número, o atacante tem sido essencial na ótima campanha do Volta Redonda.

A equipe está na quarta colocação, com 13 pontos somados, um a menos que o líder Flamengo, que tem 14. O Rubro-Negro, inclusive, será o próximo oponente do Voltaço na competição, pela oitava rodada, no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto será na próxima quarta-feira (15) à noite, a partir das 21h10min.

Comente

Veja também
Renato revela como mudou o clima no Vasco em pouco tempo

O técnico Renato Gaúcho mudou o ambiente do Vasco em pouco tempo e isso já reflete na disputa do Brasileiro.

Ramon exalta efeito Renato Gaúcho e analisa prioridades do Vasco

O ex-lateral e comentarista Ramon destacou a competitividade do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho.

Polícia recupera parte de materiais esportivos roubados do Vasco

A Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou parte da grande carga de uniformes oficiais do Vasco que foi roubada nesta quinta-feira.

Edmundo volta aos bastidores do Vasco após chegada de Renato

Após um período afastado devido polêmicas com Pedrinho, Edmundo se reaproxima do Vasco da Gama depois de contratação de Renato Gaúcho.

Provável venda da SAF do Vasco divide opiniões de torcedores rivais na web

Vasco da Gama encaminha venda da SAF e torcedores rivais opinam nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o possível negócio.

Renato Gaúcho cita torcida do Vasco e projeta evolução do time

Invicto no comando do Vasco da Gama, Renato Gaúcho cita carinho dos torcedores, mas alerta quanto ao desempenho do time.

Cartola 2026: Andrés Gómez lidera scouts básicos e surpreende

Andrés Gómez, do Vasco da Gama, é um dos grandes destaques do Cartola 2026, dominando scouts sem gols ou assistências

Veja as preocupações de Renato Gaúcho no Vasco durante a Data Fifa

Renato Gaúcho ainda precisa melhorar alguns pontos no time do Vasco e busca o substituto de Gómez para o próximo jogo.

Vasco teve materiais esportivos roubados com prejuízo de quase R$ 1 milhão

Carregamento da Nike, com destino ao CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, é roubado no Rio de Janeiro e polícia investiga.

Lateral vira alvo de alemães e Vasco pode ter disputa na próxima janela

Cuiabano despertou interesse do Bayer Leverkusen e Borussia, e o Vasco pode ter que antecipar opção de compra.