Leila Pereira esclarece que marido não pode comprar a Vasco SAF
Leila Pereira disse que tentará reeleição no Palmeiras e que, por isso, José Roberto Lamacchia, seu marido, não poderia comprar outro clube.
Após o Conselho Técnico entre clubes e dirigentes da entidade, realizado nesta segunda-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que não tem qualquer intenção de comprar o Vasco. Com a retirada da 777 Partners do controle da SAF cruz-maltina, obtivemos os rumores sobre uma possível entrada da Crefisa, banco mandatário do clube paulista, no negócio.
Ao ser questionada, Leila reforçou que seu foco é todo e somente no Palmeiras, além de ressaltar que o clube passa por um ano eleitoral, do qual tentará sua reeleição à presidência. Ela ainda afirma que seu marido e fundador da Crefisa, José Roberto Lamacchia, não poderia tentar negócio.
— Como todos vocês sabem, eu sou presidente da Sociedade Esportiva do Palmeiras. Em novembro teremos eleição e serei candidato à reeleição. Meu marido como “primeiro cavalheiro” não poderia, em hipótese nenhuma, negociar a compra de algum clube. Eu só falo, penso e luto pelo Palmeiras — disse Leila Pereira.
Com diversos escândalos envolvendo a 777 Partners, a parte associativa do Vasco conseguiu um liminar para tirar, de maneira provisória, o controle do Vasco das mãos do fundo de investimentos. O grupo norte-americano já tentou retirar a decisão judicial, mas o recurso foi negado. Quem não está no comando do clube, atualmente, é o presidente Pedrinho.
Fonte: O Globo