Lei do silêncio! Venda de Talles Magno foi tratada a 7 chaves pela diretoria do Vasco
A diretoria do Vasco da Gama tratou a sete chaves as negociações com o New York City para a transferência do atacante Talles Magno.
A venda do atacante Talles Magno mostrou que o Vasco da Gama está mesmo empregando a lei do silêncio nas negociações, tanto para a chegada, quando para a saída de jogadores.
Após a vinda do diretor de futebol, Alexandre Pássaro, o Cruzmaltino anunciou as contratações dos jogadores: Marquinhos Gabriel, Zeca, Ernando, Vanderlei, Romulo, Morato e Leo Jabá. Todas as negociações foram tratadas em sigilo à pedido do presidente Jorge Salgado.
Na tarde da última segunda-feira (18), foi divulgado a ida de Talles Magno para os Estados Unidos, onde provavelmente o atacante assinará contrato de cinco temporadas com o New York City, time que disputa a Major League Soccer, com sede na cidade de Nova Iorque.
A venda silenciosa do atacante Talles Magno, que nem se despediu dos seus companheiros, também tem como estratégia evitar eventuais penhoras, já que o Clube está fora do ato trabalhista por conta do não pagamento dos salários em dia, do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e de verbas rescisórias de funcionários demitidos.
Alguém acredita que o Vasco vai pegar no dinheiro dessa venda? Claro que não, apenas perdeu mais um ativo. Nesse caminho estão sendo preparados vários outros garotos. Quando a série B terminar, se o Vasco conseguir subir, ficaremos com os velhos de sempre e com as dívidas acumuladas, pois pode vender todos os garotos da base, que não paga metade da dívida do Vasco.
Já tem uma porrada de credores correndo para justiça….. Quando cair a grana, o jacaré já está com a boca aberta!!!! A não ser que vá tudo para conta do Carlos Leite….. Pobre Vasco!!!!
Só os empresários ganham dinheiro!!!! O Vasco cada vez devendo mais!!!!!