Lédio Carmona desabafa ao analisar disparidade entre Vasco e Flamengo
Ledio Carmona desabafa após mais uma derrota do Vasco da Gama diante do rival Flamengo e analisa disparidade entre os clubes.

A derrota por 2 a 0 do Vasco para o Flamengo, no último sábado, levantou um debate sobre o histórico recente do Clássico dos Milhões. Nos últimos 30 jogos entre os times, foram 17 vitórias rubro-negras, 11 empates e somente duas vitórias da equipe de São Januário. No Seleção sportv desta segunda-feira, o comentarista Lédio Carmona analisou essa disparidade entre as equipes.
– A impressão que eu tenho é que o Flamengo não vê mais o Vasco como um grande rival nesse momento. Essa geração de jogadores vencedores do Flamengo. Eles têm quase certeza de que vão ganhar o jogo – disse Lédio.
O comentarista completou que os jogadores respeitam a instituição e a história do clube, mas a competitividade dos outros clubes citados é superior. O Vasco soma oito jogos sem vencer o rival, com seis derrotas e dois empates. A última vitória aconteceu na fase de grupos do Carioca de 2023, quando Puma Rodríguez acertou um chute de longe e garantiu o 1 a 0 sobre o time da Gávea.
– A rivalidade desse time do Flamengo é com Botafogo, Fluminense pelo bicampeonato carioca, Palmeiras e Atlético-MG. Você via no jogo que o Flamengo tinha respeito pelo Vasco pela história. Virou quase uma parceria do Flamengo com o Vasco, deixou de ser rival. Vai voltar a ser em algum momento.
Fonte: Globo Esporte