Lecce e GB pregam cautela após vitória do Vasco sobre o Inter na Copa do Brasil Sub-17
Promessas do Vasco da Gama, o goleiro Lecce e o centroavante GB avaliaram o resultado do time na Copa do Brasil Sub-17.
Jóias do Vasco da Gama, o goleiro Lecce e atacante GB exaltaram o grande resultado obtido pelo Gigante da Colina, que nesta quinta-feira (05), goleou o Internacional pelo placar de 4 a 0, em duelo válido pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-17. Contudo, os crias do Vasco garantem que não há nada decidido e projetaram um duelo duro contra os gaúchos na volta.
Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, o goleiro Lecce avaliou o jogo dos Meninos da Colina e adotou tom humilde para falar sobre a segunda partida. O dono da meta Cruzmaltina afirmou que o time vai em busca de mais uma vitória no Rio Grande do Sul.
– Muito importante essa vitória pra gente dentro de casa. A gente conseguiu fazer um placar elástico, mas a gente sabe que não tem nada ganho ainda. A gente tem que batalhar, ir pra Porto Alegre, ir na casa dos caras e ganhar de novo. Futebol é uma caixinha de surpresas.
Lecce também comentou a jogada do terceiro gol do Vasco, marcado pelo lateral Paulinho, que começou em uma rápida saída de bola com as mãos. O goleiro diz que o lance é trabalhado frequentemente nos treinos.
– O lance do Paulinho a gente já vem trabalhando faz muito tempo. A gente trabalhou essa bola de reposição nos treinos e deu certo. Isso é fruto de um trabalho que a gente tem faz muito tempo.
Outro que vibrou com a vitória do Vasco da Gama foi o jovem GB, atacante, capitão da equipe, e autor do gol que fechou a vitória do Almirante. A promessa também engrossou o coro de Lecce e disse que a vaga para as quartas não está assegurada.
– Fizemos uma bela partida. É uma honra jogar aqui em São Januário, mas não tem nada ganho. Vamos para o Rio Grande do Sul e se Deus quiser sair com a vitória lá e deixar o torcedor vascaíno muito feliz.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (09), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O Time da Cruz de Malta pode perder por até três gols de diferença que avança de fase na competição.