Leandro Chaparro pode ganhar novas chances no Vasco

Chaparro conseguiu ter uma atuação de destaque contra o Americano, e impressionou o treinador vascaíno.

Contratado como uma das grandes promessas do futebol argentino, o meia Leandro Chaparro não conseguiu ter um rendimento satisfatório em 2011 e disputou apenas quatro partidas pela equipe cruz-maltina durante a última temporada. Com a ausência de Felipe e Éder Luís no início deste ano, o atleta ganhou uma nova oportunidade para integrar a equipe titular e agradou o técnico Cristóvão Borges na partida contra o Americano, no último domingo.

Apresentando grande movimentação e trocando passes com Diego Souza e Alecsandro no ataque carioca, o jogador conseguiu ter uma atuação de destaque e impressionou o treinador vascaíno. Para o técnico, o desenvolvimento do atleta dentro do elenco e o crescimento de seu futebol será primordial para que o grupo consiga ficar ainda mais forte para a disputa da Libertadores e do próprio Estadual.

“Fiquei bem impressionado com atuação do Chaparro. Ele foi muito bem na partida contra o Americano. O crescimento de alguns jogadores vai fortalecer ainda mais o grupo. Ele é um deles. O grupo do Vasco manteve o nível da temporada passada. É bom, pois assim teremos um grupo muito forte”, destacou Cristóvão Borges.

Diferente de seus rivais, o Vasco entrou em campo com força máxima no domingo e conquistou uma vitória por 2 a 0, em Macaé. A grande ausência da equipe que entrou em campo na primeira rodada do Carioca foi o zagueiro Rodolfo, que não foi inscrito a tempo para o duelo e deverá aparecer entre os titulares na segunda rodada da competição.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile