Leandro Castan visita a Casa Ronald McDonald; veja imagens

Confira imagens da visita do zagueiro Leandro Castan à Casa Ronald McDonald, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Visita de Leandro Castan à Casa Ronald McDonald
Visita de Leandro Castan à Casa Ronald McDonald (Foto: Instagram de Castan)

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, visitou a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro na última segunda-feira (10).

A missão da Casa Ronald McDonald é ‘dar atenção integral às crianças e adolescentes portadoras de câncer e às suas famílias’.

O jogador utilizou seu perfil oficial no Instagram para gradecer a recepção e informar seus admiradores sobre a sua ida à instituição que ajuda centenas de pessoas.

– Ontem foi o dia conhecer pessoalmente essa guerreira e também a Casa Ronald McDonald, q Deus abençoe você, Rhayane, muito obrigado por todo carinho.

Confira a publicação

Leandro Castan também foi homenageado, recebendo uma placa de agradecimento pelo carinho dedicado aos programas lançados pela Casa Ronald McDonald.

Mais sobre:Leandro Castan
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.