Leandro Castan será julgado nesta quarta-feira por lance com o goleiro do Bahia
Nesta quarta-feira, o zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, será julgado por conta do lance com o goleiro Douglas, do Bahia.
No dia 31 de janeiro deste ano, o Vasco da Gama enfrentou o Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro 2020, numa partida em que duas equipes lutavam para se livrar do rebaixamento à Série B da competição.
O jogo finalizou em 0x0, mas um lance marcou o confronto. O zagueiro Leandro Castan foi expulso após uma jogada violenta com Douglas, na qual atingiu em cheio o rosto do goleiro.
Após a partida, Castan se desculpou pessoalmente com Douglas. Nas suas redes sociais, o zagueiro também deixou seu pedido de desculpas e frisou que não foi intencional.
Nesta quarta-feira (24), o zagueiro será julgado de acordo com o artigo 254, jogada violenta, podendo resultar em alguns jogos de suspensão.
Vale ressaltar que será o primeiro caso que o escritório do advogado Marcelo Jucá defenderá o Gigante da Colina, como informou a página Atenção Vascaínos, no Twitter.
Leandro Castan é o zagueiro mais experiente do Vasco, mas nos últimos jogos não foi titular na equipe do técnico Marcelo Cabo. Contra o Macaé, no jogo de hoje pelo Campeonato Carioca, há uma grande possibilidade de Castan se escolhido para iniciar o jogo na zaga cruzmaltina.
Castan vai ser julgado por lance no jogo contra o Bahia: enfiou a chuteira na cara do goleiro. Espero que pegue alguns jogos de suspensão.
FORA CASTAN!!!!!