Leandro Castan pede tranquilidade para buscar resultado contra o Goiás

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, citou a vitória por 3x0 sobre o Ceará, onde os gols saíram no segundo tempo.

Castan durante treino do Vasco
Castan durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No esquenta para o jogo decisivo desta quarta-feira (26), às 21h30min, contra o Goiás, a Vasco TV publicou nesta manhã um vídeo do quadro ‘Por Dentro do Vasco’, que teve a participação do zagueiro Leandro Castan.

O assunto do vídeo, como não poderia ser diferente, foi a partida contra o Goiás. Leandro Castan destacou que a equipe chega confiante para o jogo pelo bom começo de Campeonato Brasileiro, mas alertou que se trata de uma competição e uma condição diferente.

– Esse começo de Campeonato Brasileiro dá muita confiança para nós, e essa média da defesa e do ataque acredito que é do grupo todo porque quando a gente está sem a bola todo mundo tem a obrigação de defender, e quando a gente tem a bola também todos têm a obrigação de construir. A gente vai confiante para esse jogo, sabemos que é um campeonato diferente, que saímos em desvantagem de 1×0, mas vamos fazer todo o possível, dar o máximo para conseguir reverter essa situação e trazer a classificação.

Leandro Castan se mostrou confiante na classificação. Para conseguir o objetivo, no entanto, o experiente zagueiro disse que a equipe precisa ter tranquilidade, apesar da desvantagem, citando como exemplo a vitória por 3×0 sobre o Ceará, onde o Gigante construiu o resultado no segundo tempo.

– São 90 minutos, temos que ter tranquilidade, esse início de Brasileiro mostra isso para a gente. Contra o Ceará acredito que fizemos o primeiro gol com 25 minutos do segundo tempo, e acabamos vencendo a partida de 3×0. Então é ter tranquilidade, não tomar gol, que eu tenho certeza que vamos conseguir fazer e reverter essa situação. Sabemos que o Goiás é uma equipe de muita qualidade, vai ser um jogo difícil, mas a gente vai tentar essa classificação sim.

O capitão vascaíno é um dos trunfos do Vasco para segurar o ataque do Goiás na partida. Lá na frente, a missão de fazer os gols necessário para o Gigante avançar à quarta fase da Copa do Brasil está nos pés principalmente do artilheiro Germán Cano.

Mais sobre:Leandro Castan
Comente

Veja também
Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.