Leandro Castan pede tranquilidade para buscar resultado contra o Goiás
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, citou a vitória por 3x0 sobre o Ceará, onde os gols saíram no segundo tempo.
No esquenta para o jogo decisivo desta quarta-feira (26), às 21h30min, contra o Goiás, a Vasco TV publicou nesta manhã um vídeo do quadro ‘Por Dentro do Vasco’, que teve a participação do zagueiro Leandro Castan.
O assunto do vídeo, como não poderia ser diferente, foi a partida contra o Goiás. Leandro Castan destacou que a equipe chega confiante para o jogo pelo bom começo de Campeonato Brasileiro, mas alertou que se trata de uma competição e uma condição diferente.
– Esse começo de Campeonato Brasileiro dá muita confiança para nós, e essa média da defesa e do ataque acredito que é do grupo todo porque quando a gente está sem a bola todo mundo tem a obrigação de defender, e quando a gente tem a bola também todos têm a obrigação de construir. A gente vai confiante para esse jogo, sabemos que é um campeonato diferente, que saímos em desvantagem de 1×0, mas vamos fazer todo o possível, dar o máximo para conseguir reverter essa situação e trazer a classificação.
Leandro Castan se mostrou confiante na classificação. Para conseguir o objetivo, no entanto, o experiente zagueiro disse que a equipe precisa ter tranquilidade, apesar da desvantagem, citando como exemplo a vitória por 3×0 sobre o Ceará, onde o Gigante construiu o resultado no segundo tempo.
– São 90 minutos, temos que ter tranquilidade, esse início de Brasileiro mostra isso para a gente. Contra o Ceará acredito que fizemos o primeiro gol com 25 minutos do segundo tempo, e acabamos vencendo a partida de 3×0. Então é ter tranquilidade, não tomar gol, que eu tenho certeza que vamos conseguir fazer e reverter essa situação. Sabemos que o Goiás é uma equipe de muita qualidade, vai ser um jogo difícil, mas a gente vai tentar essa classificação sim.
O capitão vascaíno é um dos trunfos do Vasco para segurar o ataque do Goiás na partida. Lá na frente, a missão de fazer os gols necessário para o Gigante avançar à quarta fase da Copa do Brasil está nos pés principalmente do artilheiro Germán Cano.