Leandro Castan pede 'sabedoria' em discurso de Leven Siano

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, ainda destacou o desejo para que o 'próximo' presidente consiga organizar o Clube.

Em entrevista concedida ao canal do Ricardo Rocha, no Youtube, reproduzida pelo Expresso 1898, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, voltou a falar sobre Leven Siano. Em resposta ao recado do candidato, o capitão pediu 'sabedoria' no discurso e destacou que os jogadores que estão no Clube merecem ser respeitados.

- Acho que tem que ter muita sabedoria no que vai falar porque nós que estamos aqui hoje estamos carregando um fardo muito grande, com todos os problemas que o Vasco tem. Então a gente tem que ser respeitado também.

Seguindo no assunto política, Leandro Castan destacou que não tem preferência na disputa para presidente, mas manifestou o desejo de que o 'próximo' mandatário consiga organizar o Gigante fazer com que volte ao caminhio das glórias

- Eu sou o capitão do time, não tenho preferência para ninguém, para presidente, para nada. A gente torce pra que, quem for o próximo presidente, consiga organizar a casa, fazer o Vasco voltar a ser grande, que é o desejo de todo mundo.

Leandro Castan pediu 'sabedoria' no discurso de Leven Siano

Leandro Castan já havia se manifestado sobre Leven Siano recentemente. Na ocasião, o zagueiro se mostrou incomodado com as cogitações de grandes jogadores da Europa, sendo que a realidade do Clube é de salários atrasados, o que rendeu a resposta do candidato dizendo que caso seja eleito presidente os vencimentos do capitão e de todos serão pagos em dia.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »