Leandro Castan negocia redução salarial e deve seguir no Vasco

A iniciativa da redução de salário teria partiu do próprio Leandro Castan, que pretende cumprir o seu contrato com o Vasco da Gama.

Castan durante desembarque em São Paulo
Castan durante desembarque em São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Uma das novidades no Vasco da Gama nesta semana foi a volta aos treinos do zagueiro Leandro Castan. Ele, inclusive, está com a delegação vascaína na viagem para Poços de Caldas, em Minas Gerais, podendo estar em campo contra a Caldense.

Leandro Castan chegou a ter a sua saída cogitada, mas tudo indica que vai seguir no Gigante. Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, está acontecendo uma negociação entre as partes envolvidas que tornará a permanência do zagueiro mais acessível para o Vasco na Série B.

O jornalista contou que Leandro Castan propôs uma redução salarial, entregou os novos valores para o Vasco, e disse que tudo será analisado com calma após o jogo contra a Caldense. O zagueiro tomou a iniciativa por querer cumprir o seu contrato, que se estende até dezembro de 2022.

Por enquanto, ainda não foi divulgado o quanto pediu Leandro Castan, que recebe um dos maiores salários do elenco. Aos 34 anos, o zagueiro é tido por muitos vascaínos como um dos grandes responsáveis pelo rebaixamento do Vasco, com o seu baixo rendimento apresentado.

Castan pode ser novidade contra a Caldense

Como já destacado, Leandro Castan pode ser novidade do técnico Marcelo Cabo contra a Caldense, assim com os laterais Léo Matos e Zeca, além do atacante Germán Cano. O jogo decisivo será na noite desta quinta-feira (18), às 21h30min, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

6 comentários
  • Responder

    Parcelar o que já está parcelado, pqp!!!! A verdade é a seguinte devo não nego, e só pago na justiça, é assim que o Vasco anda, por isso está atolado de m…..

  • Responder

    Parcelar o que já está parcelado, pqp!!!! A verdade é a seguinte devo não nego, e só pago na justiça, é assim que o Vasco anda, por isso está atolado de m…..

  • Responder

    Salário tem que reduzir pra 50mil mensais e ganhar comissão por produtividade. Muito simples. Se o Vasco levar gol, se não jogar por questão de cartões amarelos, vermelhos, não jogar por estar machucado, time do Vasco perder, não ganha comissão, assim deveria ser o salário desses jogadores. Ganhar 300 mil por um zagueiro pereba, tá de brincadeira.

  • Responder

    Vai embora do meu vasco carniça um dos principal que derrubou o vasco fazendo corpo mole junto com fernando miguel e sua panelinha ja ta muito velho sem vontade sem raça sem comprometimento pra ele tanto faz ganhar ou perder, fora

  • Responder

    Castan tem que ficar o vascaíno tem que parar com esse ideia que o rebaixamento aconteceu por conta de jogador pois todos nós sabemos que não foi . O Vasco vem descendo ladeira abaixo a anos e outra temos que agradecer até pq trabalhar sem receber ninguém quer .

    • Discordo de vc tinha sim muitos jogados fazendo corpo mole leandro casta era um

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile