Leandro Castan lamenta derrota e diz que time entrou desligado
Leandro Castan falou sobre a falta de atenção do Vasco da Gama no início das partidas, o zagueiro evitou falar em desgaste físico.
Capitão do Vasco, Leandro Castan não escondeu seu descontentamento pela derrota por 2×1 no clássico contra o Fluminense, disputado neste sábado (29), pela sexta Campeonato Brasileiro.
Dodi abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, foi a primeira vez que o Vasco sob o comando de Ramon Menezes saiu atrás no marcador. Fred, no segundo tempo, e Talles fecharam o placar.
Em entrevista pós jogo, o camisa 5 lamentou a desatenção da equipe no início da partida, algo que, segundo ele, tem ocorrido com frequência.
– Acho que a nossa equipe entrou desligada, é algo que temos de conversar e melhorar. Temos de conversar mais, estamos entrando mal. Hoje, o Fluminense saiu na frente e depois se retrancou. É muito ruim tomar o gol cedo. A equipe deles foi para trás. As chances que tivemos não conseguimos marcar. É ter a cabeça tranquila. Quando a gente vence não é o melhor. Ter equilíbrio.
O xerife da defesa vascaína também comentou sobre um possível desgaste físico do time, que fez uma partida disputada contra o Goiás, no meio de semana pela Copa do Brasil.
Todo mundo que entrou no jogo estava 100%. Não vamos usar isso como desculpa. Precisamos entender o jogo de forma mais rápida. Depois, empurramos o time deles para trás. Não fizemos o gol.
Esse capitão é o bicho, fez a leitura dos jogos corretamente, o que nos falta é justamente um plano de jogo, tipo, tempo divido de estratégia
de jogo, primeiros 20 minutos,etc.
m