Leandro Castan jogou 540 minutos sem sofrer dribles no Brasileirão 2020

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não foi driblado durante 540 minutos jogados no Campeonato Brasileiro 2020.

Leandro Castan em jogo contra o Botafogo
Leandro Castan em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Dos 87 defensores que jogaram 50% dos minutos do Campeonato Brasileiro, somente três não sofreram dribles, e um deles foi o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan.

Dados do SofaScore Brazil mostraram um excelente número do zagueiro cruzmaltino, que juntamente com Ricardo Graça faz parte de uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro na atual temporada.

Em 540 minutos jogados, Leandro Castan não sofreu nenhum drible. Dos três zagueiros que se destacaram, quem tem o melhor desempenho é o capitão do Vasco, com nota de 7.30.

Outros jogadores que apresentaram bons números foram Luccas Claro, do Fluminense, com nota 6.92 e Éder, do Atlético Goianiense, com nota 6.85.

Peça fundamental na equipe de Ramon Menezes, Castan tem experiência em grandes times nacionais e internacionais, com passagens pelo Corinthians e pela Roma.

Mais sobre:Leandro Castan
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile