Leandro Castan exalta torcida do Vasco e valoriza vitória sobre o Coritiba

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan exaltou a torcida cruzmaltina e valorizou a vitória sobre o Coritiba no último sábado.

Castan durante o jogo contra o Goiás
Castan durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde do último sábado (16), o Vasco da Gama venceu o Coritiba por 2×1 em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Mais uma vez a torcida cruzmaltina fez uma grande festa em São Januário, contribuindo expressivamente para o bom desempenho do time em campo.

Após o apito final, o zagueiro e capitão Leandro Castan exaltou a torcida, citando que é uma das que mais apoiam os jogadores entre as equipes que ele defendeu no Brasil e no exterior.

– Sempre falei da torcida do Vasco. Que era uma torcida diferente. Um dos motivos para eu ter voltado para o Brasil foi que, chegou um momento da minha carreira, com todo respeito ao Torino e ao Cagliari, comecei a rodar por equipes menores e sentia falta dessa questão da torcida. Quando chegou a pandemia e não tinha mais a torcida no estádio, era muito ruim de jogar. Hoje, vendo a torcida no estádio de novo e fazendo a festa, é um sentimento de que valeu a pena continuar aqui. Tenho certeza que, ao lado do torcedor, vamos retornar a Séria A para nunca mais sair de lá.

Castan também disse que todos os jogadores estão de parabéns pela vitória importante, que manteve o Clube vivo na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Acho que o espírito de pegada que o time teve. Corremos para caramba e conseguimos sair com o resultado. Todo mundo de parabéns. Estamos num momento da competição onde não podemos mais errar. Fizemos um grande jogo hoje, contra o líder do campeonato, que está nessa posição praticamente todo o campeonato. Era um jogo difícil, mas conseguimos a vitória.

O Vasco volta as atenções para o jogo contra o Náutico, que acontecerá no próximo domingo (24), no Estádio dos Aflitos. Uma vitória pode deixar o time de Fernando Diniz ainda mais próximo do G4, mas vale ressaltar que não será um jogo simples.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile