Leandro Castan e Rossi são dúvidas para o clássico contra o Flamengo

O zagueiro Leandro Castan e o atacante Rossi são dúvidas no time do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

O Vasco ainda não tem definida a equipe que enfrentará o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, neste domingo (14), no estádio Nilton Santos. O técnico Alberto Valentim ainda conta com os retornos do zagueiro e capitão Leandro Castan e do atacante Rossi. O experiente Maxi Lopez disputa vaga no ataque com a revelação Tiago Reis.

Castan e Rossi têm mostrado evolução no tratamento de suas lesões musculares e possuem chances consideráveis de estarem em campo no clássico.

"A ideia é que aproveitemos bem os jogadores hoje (sexta) e amanhã (sábado) para treinar com bola normalmente e aí veremos", declarou o técnico Alberto Valentim, mantendo o mistério.

Além da disputa entre Maxi e Tiago Reis, também concorrem pela titularidade Bruno César e Lucas Santos, na armação, e Yago Pikachu e Yan Sasse, caso Rossi não tenha condições de atuar.

Provável escalação

Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Ricardo Graça (Leandro Castan) e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu (Rossi), Bruno César (Lucas Santos) e Marrony; Tiago Reis (Maxi Lopez)
Técnico: Alberto Valentim

Departamento médico

Bruno Silva

Quem desfalca o time por cartão/suspensão

Ninguém

Quem retorna ao time

Valentim aguarda os retornos de Castan e Rossi

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Leandro Castan, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »