Leandro Castan desabafa sobre promessa de time de estrelas no Vasco

Leandro Castan, capitão do Vasco da Gama, questionou as promessas, não escondendo seu incômodo com o que tem ouvido.

O capitão do Vasco da Gama Leandro Castan, concedeu uma entrevista ao canal Fui Clear, e abordou um tema que até então ninguém no Vasco ainda tinha se manifestado: montagem de um time com estrelas da Europa já para a próxima temporada.

É do conhecimento da torcida vascaína que o candidato declarado à presidência do Clube, Luiz Roberto Leven Siano, vem anunciado um projeto mirabolante para o Cruzmaltino, falando em contratar jogadores como Yaya Touré, Mario Balotelli, Ibrahimovic, entre outros.

Embora não tenha se referido diretamente ao candidato, Leandro Castan questionou as promessas, não escondendo seu incômodo.

- A gente tá com tantos meses de salários atrasados, o que me incomoda e não estou entendendo, é que em ano de eleição, chega um cara e começa a falar que vai trazer 3 jogadores da Europa. Cara, será que eu estou nesse time que ele tá falando? Eu não consigo entender, é loucura!

Leandro Castan

O Camisa 5 do Vascão da Gama também falou sobre seu relacionamento com o presidente Alexandre Campello, revelando que teve alguns probemas pelo caminho.

- Eu e Campello temos um relacionamento muito bom, mas não é como antes também, teve uns problemas no caminho, o que estou falando é o que vejo.

Castan é o líder do elenco e intermedeia negociações com a diretoria, inclusive nas conversas sobre os atrasos salariais. O jogador assumiu tal postura e não esconde sua identificação pelo Clube, que segundo ele, tem grande importância na sua carreira.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »