Leandro Castan define nota e elogia início da gestão Salgado no Vasco
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, apontou que o desempenho do futebol ofuscou as boas ações realizadas pela diretoria.
Se a permanência na Série B está gerando uma grande reprovação da torcida na gestão de Jorge Salgado no Vasco da Gama até o momento, não é bem assim no caso de um integrante do elenco vascaíno.
É o caso de Leandro Castan. Em participação no quadro Cara a Tapa, no canal do jornalista Rica Perrone, no Youtube, o capitão deu nota 7 e avaliou positivamente o que a atual diretoria tem feito, ressaltando a dificuldade.
– Ele fez muita coisa neste ano que era muito difícil. Foi massacrado porque o resultado não veio. Quem está ali dentro, sentiu uma diferença muito grande.
Esportivamente, o Vasco teve um ano para se esquecer. Além da permanência na Série B, com rodadas de antecedência, o pior cenário possível, o Gigante ainda fez uma péssima campanha no Campeonato Carioca, sequer chegando às finais, algo inimaginável.
Na Copa do Brasil, o Cruzmaltino não foi tão mal, chegando às oitavas de final, só que os adversários nas fases anteriores eram muito fragilizados. Sobre a questão fora de campo, como dívidas e arrecadação, muito pouco mudou e o Vasco segue deixando muito a desejar.
FORA SALGADO