Leandro Castan comenta expulsão de Talles e afirma: ‘Apanhou o tempo todo’

Leandro Castan falou sobre a expulsão, destacando que a equipe confia em Talles, ressaltando que ele foi caçado em campo.

Leandro Castan em jogo contra o Fluminense
Leandro Castan em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu para o Fluminense na noite deste sábado no Maracanã, pelo placar de 2×1, a primeira derrota do time no Campeonato Brasileiro, e também, sob o comando do técnico Ramon Menezes.

O atacante Talles Magno foi um dos personagens da partida. Apresentando evolução em relação ao início de temporada, o jovem vascaíno fez o gol do time na partida, mas após se irritar com a quantidade de faltas que sofreu em campo, agrediu o lateral tricolor, Igor Julião, sendo expulso diretamente.

Em entrevista coletiva após o apito final, o zagueiro e capitão do Gigante da Colina, Leandro Castan, falou sobre o ocorrido, destacando que a equipe confia em Talles, ressaltando que ele foi caçado em campo.

– Foi a melhor partida dele no ano todo. Ele apanhou o tempo todo e explodiu com o Julião. Ele tem a nossa confiança e sabe que tem de ter sangue frio. Ele tem tudo para evoluir na carreira dele. Hoje, ele fez o melhor jogo do ano.

A expulsão tira Talles do próximo jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro, num momento em que o time precisa manter regularidade para seguir entre os primeiros colocados. A equipe de Ramon Menezes enfrenta o Santos, quarta-feira (02), às 21h30min, na Vila Belmiro.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile