Leandro Castan classifica semana como a mais importante do ano e diz: ‘Vamos com tudo!’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, se mostrou motivado para o jogo de volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Leandro Castan em jogo contra o Botafogo
Leandro Castan em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ainda tentando digerir a derrota para o Coritiba no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama começa agora uma semana decisiva para o seu futuro na Copa do Brasil 2020.

Na quarta-feira (23), às 21h30min, o Vasco enfrenta o Botafogo pelo jogo de volta da quarta fase da competição. Em São Januário, o Gigante vai buscar reverter a derrota por 1×0 na ida, no Nilton Santos, ainda na semana passada.

O que mostrou o espírito da equipe para o momento foi uma publicação do zagueiro Leandro Castan no Twitter. O capitão vascaíno classificou a semana como a mais importante do ano.

– E começa a semana mais importante do ano até aqui… Vamos com tudo!

Lembrando que, além da vaga nas oitavas de final em si, está em jogo também uma quantia de R$ 2,6 milhões em premiação da Copa do Brasil. Para avançar direto, o Vasco precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, ou de um para levar a decisão para os pênaltis.

3 comentários
  • Responder

    Picachu tem que ser sacado da equipe pois está mal tecnicamente está jogando merda e vivendo do nome dele lamentável isso.
    Fica a dica !!!

  • Responder

    O Vasco pra passar para oitavas da copa do Brasil tem que sufocar a saída de bola do Botafogo pra induzir eles ao erro e marca o meio campo em cima sem deixar respirar mais e claro.ae fazer faltas graves.
    E quando tiver com a bola tem que tabelar rápido e trocas as posições pra.confu.dir a marcação do fogão.
    Fica á dica.!!!

  • Responder

    Campelo vai ser reeleito sem dúvida!!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile