Leandro Castan afirma que Vasco está no ‘limite físico e psicológico’
Zagueiro e capitão do Vasco da Gama afirmou que o Cruzmaltino está no limite do desgaste físico e psicológico na temporada.

O Vasco está fora da Copa Sul-Americana. Depois do empate em 1 a 1, na Argentina, o Cruz-Maltino foi derrotado em São Januário, nesta quinta-feira, por 1 a 0 e acabou eliminado nas oitavas da competição. Após a partida, o capitão Leandro Castan reclamou do desgaste da temporada, mas mostrou otimismo para uma recuperação da equipe no fim da temporada.
– A gente sabe que precisa melhorar muito. Não vou vir aqui hoje e falar que está tudo bem porque não está. A gente precisa melhorar muito, mas não posso acusar A, B ou C. Nunca vou ser um capitão que vai apontar erros. Vou sempre defender meus companheiros. Está todo mundo no limite físico e psicológico, mas vamos fazer de tudo para dar a volta por cima nessa temporada – disse o zagueiro.
O Vasco volta a campo no domingo pelo Brasileiro, única competição que ainda disputa na temporada. O time comandado por Sá Pinto visita o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 24ª rodada.
Fonte: Esportes News Mundo
Pede pra sair então Karai. Vai jogar em time de série D, que lá tu vai ter moleza.
Castan valorizo a atitude em defender seus colegas,mas a torcida não aceita é covardia e omissão,acontece alguma coisa no balneário e essa verdade não é passada a imprensa ou a torcida, sabemos que o pagamento não está em dia, razão talvez principal pela falta de compromisso de alguns, também a falta de palavra dos dirigentes em relação as promessas feitas a equipe,uma eleição que ninguém sabe quem vai mandar na próxima época com os candidatos fazendo promessas e ameaças em vez de se preocupar com o Vasco hoje.
Portanto quando fizer uso da palavra,fale a verdade chega de enrolação sendo politicamente correto.
A torcida Cruzmaltina segue no sofrimento e humilhação,mas sempre acreditando no Vasco.
Porra…. Então vai jogar no Olaria!!!! Vasco é pra quem acredita!!!!