Leandrinho relembra morte da mãe e vibra com gol em estreia: ‘Momento único’
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Leandrinho, marcou um golaço em sua estreia como profissional, na vitória sobre o Boavista.
Grata surpresa na vitória do Vasco da Gama por 2×0 sobre o Boavista na estreia do Campeonato Carioca, Leandrinho caiu nas graças da torcida. A atuação vistosa no aspecto ofensivo foi premiada com um golaço, no segundo tempo, que garantiu o triunfo vascaíno.
O primeiro gol foi marcado por Manuel Capasso, na primeira etapa. O destaque fez o garoto de apenas 18 anos receber os holofotes após o jogo, que concedeu entrevista na zona mista de São Januário. Ele aproveitou a ocasião para relembrar um drama da vida pessoal que viveu ano passado, a morte da sua mãe.
– Naquele momento, eu não acreditava que tinha acontecido isso. O clube me tirou da viagem para ir ao velório, que foi no dia seguinte, e me deram todo suporte necessário – relembrou o garoto.
“Momento único”
O lateral-esquerdo, por outro lado, também estava contente pelo golaço, que ocorreu num momento ímpar, em sua estreia pelo profissional. Leandrinho já havia chamado a atenção da torcida pelo desempenho na Copinha, mesmo o coletivo decepcionando, e tratou o que viveu diante do Boavista como um “momento único”.
– Nem nos melhores sonhos eu acreditava que ia estrear com um golaço desses. Eu não sabia como comemorar, só me joguei no chão. Momento único. Sonho de qualquer moleque jogar com São Januário cheio. Essa data vai ficar marcada na minha vida. Vou dar meu máximo, Ramón Díaz está de olho, se ele precisar pode contar comigo – celebrou o lateral-esquerdo
Disputa na reserva
Com a boa atuação, Leandrinho se colocou como candidato ao posto de reserva de Lucas Piton, que ficou em aberto após as saídas de Jefferson e Riquelme. O Vasco analisa a possibilidade de trazer reforço, mas o garoto, além de outro jovem, Julião, que está na pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai, aparecem como boas opções e podem facilitar o trabalho da diretoria e da comissão técnica.
Esse Leandrinho Vai ser um ótimo reserva pro Lucas Píton