Lateral do Tolima e da Colômbia, Junior Hernández teria sido oferecido ao Vasco

Lateral-esquerdo que atua no Tolima e na Seleção Colombiana, Junior Hernández foi oferecido ao Vasco da Gama.

Junior Hernández, lateral do Tolima-COL
Junior Hernández, lateral do Tolima-COL (Foto: Elmer Perez)

Atento ao mercado sul-americano, o Vasco da Gama, além de mapear jogadores que possam vestir a camisa do Clube na próxima temporada, também tem recebido muitas ofertas de jogadores. Uma delas seria do lateral-esquerdo Junior Hernández, do Tolima e da Seleção Colobiana.

A informação de que o jogador teria sido oferecido ao Gigante da Colina foi divulgada pelo canal “Atenção, Vascaínos!”, que garantiu que o atleta de 23 anos está sendo analisado pelo departamento de futebol Cruzmaltino.

Junior Hernandez disputou a última libertadores pelo Tolima, quando a equipe foi eliminada após uma sonora goleada de 7×1 para o Flamengo. O time colombiano se classificou em segundo no grupo que tinha o América-MG e o Atlético-MG.

Atualmente, o Gigante da Colina conta com três jogadores estrangeiros no elenco: o zagueiro colombiano Quintero, o meia-atacante chileno Palácios e o meia argentino Sarrafiore.

Comente

Veja também
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Sair da versão mobile