Lateral do Londrina, Samuel Santos projeta duelo com o Vasco

Adversário do Vasco da Gama neste sábado (18), o lateral-direito do Londrina, Samuel Santos, contou o que espera do jogo com o Cruzmaltino.

Samuel Santos, lateral-direito do Londrina
Samuel Santos, lateral-direito do Londrina (Foto: Ricardo Chicarelli)

O Londrina está a três jogos sem perder (duas vitórias e um empate) na Série B do Campeonato Brasileiro. No último final de semana, o Tubarão visitou a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli e saiu de Campinas/SP com os três pontos na bagagem, depois de vencer por 2 a 1.

O lateral-direito Samuel Santos não esteve no duelo por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Tombense e cumprido suspensão automática. Porém, para o jogo do próximo sábado (18), contra o Vasco, o defensor estará à disposição do técnico Adilson Batista e projeta o duelo.

“Não preciso falar da importância do jogo, sabemos da grandeza do Vasco e da boa fase que eles estão vivendo. Porém, entraremos em campo pra fazer a nossa parte, como sempre. Fazer o dever de casa diante da nossa torcida. Precisamos desses três pontos pra encostarmos na parte de cima da tabela e é por isso que vamos brigar”, avaliou.

Neste momento, o Londrina ocupa a décima colocação da Série B, com 15 pontos conquistados. O Vasco, por sua vez, está em terceiro, com 24 pontos. A partida está marcada para o próximo sábado (18), às 16 horas, no Estádio do Café, em Londrina/PR.

Fonte: Vavel

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile