Laranjeira e João Pedro projetam encerrar clico no Sub-20 com título da Supercopa

Laranjeirase João Pedro se despedirão da equipe Sub-20 do Vasco disputando a Supercopa do Brasil e miram vitória contra o Atlético-MG.

Laranjeira em ação contra o Bangu pela Taça Guanabara Sub-20
Laranjeira em ação contra o Bangu pela Taça Guanabara Sub-20 (Foto: Marcos Faria)

Às vésperas da decisão contra o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, a equipe sub-20 do Vasco segue sua preparação intensa na busca por mais um título. Os Meninos da Colina enfrentam o Galo, neste domingo, às 20h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Título garante vaga na Libertadores da categoria.

– É um jogo muito importante, principalmente para mim e para o João (Pedro), por ser nosso último jogo na base. Falei no nosso vestiário na final da Copa do Brasil (contra o Bahia), que aquele lá seria nosso último. Mas agora temos mais uma oportunidade. O pessoal está focado, cabeça no lugar, todo mundo com o mesmo objetivo. Espero, se Deus quiser, fechar com chave de ouro, e ser campeão – disse o jovem Laranjeiras à VascoTV.

O Gigante da Colina conquistou o Campeonato Carioca sobre o Botafogo e a Copa do Brasil sub-20, em cima do Bahia. O time Sub-20 chega com moral para mais um duelo decisivo na busca por um título inédito. Os meninos do Galo, por sua vez, conquistaram o Campeonato Brasileiro da categoria diante do Athletico-PR.

– Eu acho que a rapaziada voltou, porque quando a gente ganha um título nacional, a tendência dar uma baixada no clima. Mas eu acho que a rapaziada voltou muito focada em continuar a sequência. Nós fechamos um ciclo com chave de ouro e agora a gente vai começar outro ciclo. Para mim e para o Laranjeira é o último jogo, mas acho que o Sub-20 tem muito título para conquistar ainda. Essa Supercopa, jogar a Libertadores, é uma experiência nova para todo mundo e para os meninos. E eu quero ajudá-los a chegar nesse objetivo – comentou João Pedro à VascoTV.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile