Laranjeira avalia atuação do Vasco após derrota e diz: ‘Faltou maturidade’

O meia Laranjeira afirmou que o Vasco da Gama fez um bom 2º tempo contra a Portuguesa-RJ, mas que faltou maturidade ao time.

Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco
Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco (Foto: Ale Vianna/Divulgação)

Atuando com uma equipe sub-20, o Vasco não páreo para a Portuguesa e estreou com derrota por 1 a 0, na estreia no Campeonato Carioca, em São Januário (RJ). Na avaliação do meia Laranjeiras, faltou maturidade aos “Meninos da Colina”.

“Creio que a equipe jogou bem, fez um bom segundo tempo, mas faltou um pouco de maturidade. A Portuguesa é muito madura, soube cozinhar o jogo e faltou isso para nós”, avaliou em entrevista à Vasco TV.

No total, foram 20 jogadores da equipe sub-20 e mais 11 atletas que já estavam integrados ao profissional, mas que possuem idade igual ou inferior aos 20 anos.

No planejamento do Vasco, este grupo será mantido para a segunda rodada, quando o Cruzmaltino enfrenta neste sábado o Volta Redonda, na “Cidade do Aço”.

O elenco principal se reapresentará em breve visando a estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 18, contra a Caldense (MG), em jogo único, em Minas Gerais, com o Vasco atuando com a vantagem do empate para ficar com a vaga à próxima fase.

Fonte: Uol

Mais sobre:Laranjeira
3 comentários
  • Responder

    Planejamento de merda! Estes jogos tinham que ser disputados pela equipe principal visando a copa do Brasil. Depois perde ou empata com a Caldense e diz que faltou ritmo de jogo, conjunto, etc. Aquelas desculpas de time e jogadores medíocres.
    Abre o olho Vasco.

  • Responder

    Deixa de balela de maturidade, quando se sabe jogar não tem idade, Pele, Neymar, Romário, Zico, Dener e outros com menos idade de vocês fizeram o que fizeram com 17 anos de idade, vocês jogam desde os 10 anos de idade

  • Responder

    Faltou vontade e raça esses meninos entra em campo de salto alto pensando q ja é craque nao tem coragem de dividir uma bola fica assistindo o advesario jogar

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile