Krylya Sovetov recusa proposta do Vasco por Benjamin Garré

A proposta do Vasco da Gama não agradou o clube russo, que também não tem interesse em liberar Benjamin Garré.

Benjamin Garré interessa ao Vasco
Benjamin Garré interessa ao Vasco (Foto: Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images)

O Vasco viu mais uma negociação não ir à frente nesta janela. O Krylya Sovetov, da primeira divisão da Rússia, recusou proposta do clube carioca pelo atacante Benjamin Garré.

O ge ouviu que os valores oferecidos não agradaram ao clube russo, que também não tem interesse em liberar o jogador argentino neste momento. Garré tem contrato com o Krylya Sovetov até junho de 2026. A informação da recusa foi publicada primeiramente pelo jornalista César Luis Merlo.

O atacante de 24 anos fez praticamente toda a categoria de base no Manchester City. Benjamin Garré é canhoto e atua nas duas pontas. Depois de contratar Jean Meneses, que joga pelo lado esquerdo, o Vasco queria um jogador para revezar com Adson na ponta direita.

A prioridade do Vasco, no entanto, é contratar um zagueiro. Recentemente, o clube fez proposta para Luan Peres, do Fenerbahçe. Antes, tentou contratar Maurício Lemos, do Atlético-MG, e Rafael Tolói, da Atalanta-ITA, mas as conversas não avançaram.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Tchê Tchê destaca importância de São Januário e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.