Krasnodar-RUS não facilita ao Vasco e pede R$ 26 milhões por Junior Alonso
O Vasco da Gama tenta a contratação do zagueiro Junior Alonso, mas o Krasnodar, da Rússia, está fazendo jogo duro na negociação.
O primeiro desafio de Alexandre Mattos como diretor executivo do Vasco é Junior Alonso. O Cruzmaltino tenta a contratação do zagueiro, que trabalhou com o dirigente no Atlético-MG, junto ao Krasnodar, da Rússia. A informação foi trazida inicialmente pelo GE e confirmada pela GOAL.
Ainda segundo soube a GOAL, pelo bom momento de Junior Alonso no clube, os russos fazem jogo duro e pedem uma alta quantia para negociar o zagueiro de 30 anos, que tem contrato com o clube até junho de 2025.
Krasnodar faz jogo duro
O desafio de Alexandre Mattos é fazer com que os russos abaixem consideravelmente os valores de Junior Alonso. Segundo soube a GOAL, o Krasnodar espera, inicialmente, algo em torno de 5 milhões de euros (R$ 26, 8 milhões), quantia elevada se tratando de um jogador de 30 anos.
Desejo antigo no Vasco
Junior Alonso é um desejo antigo no Vasco. A pedido de Maurício Barbieri, o Cruzmaltino chegou a tentar a contratação do zagueiro, mas não obteve sucesso.
Velho conhecido de Alexandre Mattos
Junior Alonso trabalhou com o novo diretor executivo do Vasco no Atlético-MG. Mattos foi, inclusive, o responsável direto pela chegada do zagueiro no Vasco. Alonso se destacou no clube mineiro e depois foi negociado com os russos por 8,2 milhões de dólares, no início de 2022.
Fonte: Goal