Kosloski exalta marcação do Botafogo, luta do Vasco em campo e muda o foco para o Brasileiro
Thiago Kosloski citou a forte marcação do Botafogo e a luta do Vasco da Gama em campo, e já mirou o foco no Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama não conseguiu avançar na Copa do Brasil e foi eliminado pelo Botafogo na noite desta quarta-feira (23), ao empatar em 0x0 dentro de casa. O rival tinha a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 1×0.
Após o apito final, o técnico interino do Cruzmaltino, Thiago Kosloski, analisou a atuação evitando apontar culpados pelo resultado.
– É difícil você apontar dedos. Hoje eu só tenho que exaltar a vontade do time, a luta dos atleta em campo. Falei para eles no vestiário que tenho muito orgulho disso. Lógico que depois, de cabeça fria, vamos ver o que fizemos de errado e passar isso para os jogadores. O Ramon é um cara muito detalhista.
Kosloski destacou as dificuldades enfrentadas pelo Vasco, exaltou a marcação forte empregada pelo Botafogo durante os 90 minutos, citando a entrega dos seus comandados para furar o bloqueio adversário.
– Foi um jogo muito difícil. Jogamos três jogos contra eles (Botafogo) em 10 dias. O Botafogo nos marcou muito bem, jogou com uma linha de cinco muito sólida, o que nos dificultou. Fizemos algumas alterações de posicionamento para tentar quebrar essa linha do Botafogo. Infelizmente não funcionou. Tentamos de todas as formas buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos. Deixamos nossa alma em campo. Agora é levantar a cabeça, estamos bem no Brasileiro.
Sem muitas lamentações, o treinador já tratou de pensar no Campeonato Brasileiro, pelo qual o Gigante da Colina enfrenta encontra-se na quinta colocação, e faz uma campanha surpreendente.
– Lógico que sabemos a importância de uma competição como a Copa do Brasil para o Vasco, que é o caminho mais curto para chegar à Libertadores. Mas estamos bem no Brasileiro e já temos jogo no domingo.
Provavelmente com Ramon Menezes de volta à beira do gramado, o Vasco da Gama volta a campo no próximo domingo (27), às 11h da manhã, para enfrentar o Bragantino em São Januário.
Treinadores fracos (RAMON e este aí).
Só um doente mental não consegue enxergar a situação de PIKACHU e BASTOS. Esse dois mentecaptos pensam que o fato de ter 03 atacantes torna o time mais ofensivo. Com isso, eles estão destruindo BENITZ, CANO e TALLES (que não aparece).
É preciso manter manter ANDREY com JUNINHO (ou BRUNO GOMES). Coloca outro meia para ajudar o coitado do BENITEZ. Coloca TALLES no banco e efetiva VINICIUS. Em caso extremo, coloca o NETO BORGES para ajudar o BENITEZ. Tem o CARLINHOS… Se não tiver jeito, testa o CAIO LOPES ou o LARANJEIRA.
No Fluminense, os pivetes sobem com 18 anos e são logo vendidos para a Europa.
Ao Menos vi um técnico ter coragem , ainda q tarde, de tirar do time esse enganador Talles Magno.
E Eu Exalto a Diretoria do Botafogo, tão de parabéns.!! Enquanto a nossa diretoria tem eternos aprendizes , lá eles tem profissionais de verdade, comprometidos com a causa do clube. É Muito amadorismo achar q vamos longe com um elenco reduzido e um time sem meio campo , nem em competição de pelada.!!
Agora mim dis o q adiantou poupar gogador perdeu no brasileiro um jogo fácil e perdeu na copa do brasil vergonha um time sem vontade sem raça
Time limitado, atletas não se conhecem, não há jogadas ensaiadas, Pikachu e Talles Magno precisam de mais preparo, assim a mulambada continua zoando
Espero que tenha logo a eleição, senão vamos descer ladeira abaixo.