Kosloski analisa atuação contra o Coritiba e diz que Vasco precisa melhorar a intensidade
Auxiliar-técnico Thiago Kosloski, que comandou o Vasco da Gama na derrota para o Coritiba, ressalta importância de converter em gols as chances criadas.
Em entrevista coletiva à Vasco TV após a derrota por 1×0 para o Coritiba neste domingo (20), no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Thiago Kosloski, que comandou o Vasco da Gama na partida devido ao técnico Ramon Menezes estar cumprindo isolamento por ter sido infectado pela Covid-19, analisou a atuação cruzmaltina.
Segundo ele, apesar das críticas em relação à atuação do Gigante da Colina, o desempenho cruzmaltino no jogo foi satisfatório, especialmente no segundo tempo.
– Não acho que o primeiro tempo foi tão ruim. Sabíamos que o Coritiba viria para cima, em casa, com intensidade. Mas crescemos no segundo tempo, tivemos o controle do jogo e perdemos as oportunidades. Se você tem a chance, precisa matar, converter em gols. O Ramon sempre prega isso. Nos últimos jogos, o Vasco vinha sendo mortal. Não finalizava muito, mas vinha conseguindo converter. Contra o Botafogo, não podemos errar. Se tiver a chance, temos que matar para passar de fase – disse o auxiliar.
Em relação às ”lições” tiradas da partida deste domingo, que foi a sua primeira à frente da equipe, Kosloski ressaltou o ”espírito de grupo” e a necessidade de melhorar a intensidade do time.
– Levo o espírito de grupo, especialmente no segundo tempo, quando fizemos uma boa partida. Lógico que ainda temos que melhorar a intensidade. Mas isso eu acho que vai muito do desgaste, estamos jogando quarta e domingo. Fizemos um bom segundo tempo. O Talles criou, nossa defesa vinha bem. Ninguém gosta de perder, mas temos que levantar a cabeça e ir para cima do Botafogo em São Januário – complementou.
Como dito por Thiago Kosloski, o próximo compromisso do Vasco é contra o Botafogo, em São Januário, na quarta-feira (23), às 21h30min. Trata-se do jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, que garante a classificação às oitavas de final da competição.
No primeiro confronto, vitória do Botafogo por 1×0. Sendo assim, para o Cruzmaltino conseguir se classificar no tempo normal, é necessário derrotar o Alvinegro por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.
O Vasco só é grande hj no nome. Pq digo isso? Para a grande parte de sua torcida comece a pensar o Cruzmaltino. Temos hj um time q está fazendo tudo oq pode. Pikachu, Felipe Bastos entre outros, vem fazendo jogos q dá para se fazer. Todos tem dificuldades e as do Vasco são grandes. Não podemos cobrar agora, sim incentivar. A atual diretoria tem feito oq pode. Estamos em 5° lugar com um time sem grandes nomes. Vamos com calma vascaínos, o Vasco é um gigante adormecido, mas q vai acordar, só depende de nós.
Futebol coisa mais simples que tem não precisa ter faculdade pra saber que
Bruno Cesar , Felipe Basto não dá mais cara
Coloca aina lista Pikachu e Ribamar
Boa. Noite os tecnico tem q ter personalidade pra fala ojogpu mal. Q. Não pode perde. Contodo resppeito ao Coritiba. E o utimo. Colocado. Os jogadores parece q jogam. Em um time pequenoEles não tem noção Q AQUI E VASCO. Jogam sem alegria se comporta como. Jogadores amadores tecnico sendo cobaia vasco não e time de técnico Ramom vasco clube de técnico campeão Antonio lopes. Não pode ser entregue não de qualquer um tecnico com todo respeito ao Ramom. Precisamos de técnico de verdade somos grande merecemos isso
Tem que tirar esse Pikachu,Bruno César,Filipe Bastos,essas porras são reservas tem que tentar vender eles logo só tão comendo o dinheiro do vasco