Kim mantém o Vasco invicto na Taça Guanabara

O Vasco já entrou em campo classificado para a semifinal da Taça Guanabara.

O Vasco já entrou em campo classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Em um jogo morno, o time de São Januário conseguiu colocar a bola no fundo da rede e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O Boavista, que tinha chance de ficar com a outra vaga, não conseguiu superar o líder do grupo e deu adeus a TG. O resultado foi 1 x 0 para o Vasco, e agora o time enfrenta o Flamengo.

A primeira chance no jogo foi do Vasco, com William Barbio. O jogador entrou na área pela direita, tocou para Diego Souza, que passou pela marcação e chutou cruzado. A zaga do Boavista cortou na frente do gol. O Vasco seguiu com algumas jogadas, mas nada que pudesse abrir o placar.

O time de São Januário teve mais uma chance com Diego Souza. O meia cobrou falta na entrada da área e a bola passou rente ao gol do goleiro Thiago. Pelo lado do Boavista, Somália recebeu cruzamento e mandou a bola de cabeça para o lado direito do gol de Fernando Prass.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Fernando Prass saiu errado do gol e deu um soco na bola. Em outro lance, Júlio César arriscou uma bola de longe, que passou perto da trave do camisa 1 vascaíno. Mas mesmo com algumas oportunidades, os times não conseguiram abrir o placar.

O segundo tempo começou com mais uma jogada de William Barbio. O jogador acelerou pela direita, passou pelo marcador e chutou. Caprichosamente, a bola bateu na trave antes de sair. O Boavista respondeu com Fabrício, que recebeu no meio e mandou para o gol, a bola subiu e passou próximo ao travessão vascaíno.

O técnico Oswaldo de Oliveira sacou o atacante Alecsandro do time e colocou Kim. Jonathan driblou três jogadores do Boavista e caiu, a bola sobrou para o atacante Kim que mandou um chute no canto esquerdo do goleiro Thiago.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Sair da versão mobile