Kim deve enfrentar o Vasco pelo Náutico

Kim pode começar jogando diante do Vasco, quarta-feira, em São Januário. Por ironia, sua última equipe, onde estava treinando normalmente há alguns dias.

Os primeiros passos do atacante Kim do Náutico superaram a própria expectativa. Ele mal chegou ao clube e, na ausência de Araújo, já foi utilizado pelo técnico Alexandre Gallo como titular. Pode começar jogando diante do Vasco, quarta-feira, em São Januário. Por ironia, sua última equipe, onde estava treinando normalmente há alguns dias.

Sendo assim, além de reforço dentro de campo, Kim é também um informante de Gallo fora dele. Ele revelou que teve uma conversa com o treinador sobre o próximo adversário, mas que o comandante já estava sabendo dos detalhes do Vasco. “Conversei com o Gallo, mas não teve nem muito o que falar. Ele vinha acompanhando o Vasco e está bem informado. O que puder fazer para ajudar vou fazer”, afirmou o atacante.

Para Kim, as informações antes do jogo são importantes, mas não são decisivas para a vitória. “Claro que pode ajudar um pouco, mas o resto é com a gente dentro de campo. É lá onde as coisas se decidem”, contoo o jogador.

Kim deixou o Vasco porque vinha sem chances na equipe. Optou por novos ares, na esperança de uma oportunidade no Náutico. Se for titular contra o ex-clube, garante que não vai procurar dar nenhuma resposta em campo. “Não tem isso de resposta. Foi um clube que me acolheu bem. Estou no Náutico agora e vou dar o melhor”, disse o atacante.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile