Keiller e Victor Luís projetam disputa por espaço no Vasco

Novos reforços do Vasco da Gama, Keiller e Victor Luís chegam para brigar por posição com os titulares e falam sobre a situação.

Victor Luís na apresentação pelo Vasco
Victor Luís na apresentação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Novos reforços do Vasco da Gama, Keiller e Victor Luís foram apresentados nesta terça-feira (6). O goleiro chega por empréstimo junto ao Internacional e o lateral assinou um vínculo em definitivo até o final de 2024.

Para acertar com o Vasco da Gama, Victor Luís rescindiu seu contrato com o Coritiba. O defensor chega para ser reserva imediato de Lucas Piton e falou sobre a briga por espaço com o titular. Assim, na visão do lateral-esquerdo, o que caracteriza um grupo forte é a concorrência pela posição.

– Sinceramente acho que o que forma um grupo forte é a concorrência diária entre os jogadores. Costumo falar que quem tem um não tem nenhum. Eu vim aqui para tentar ajudar o grupo da melhor maneira. O Piton é um excelente jogador, vem mostrando isso. E eu vou tentar conquistar meu espaço no grupo a cada dia com muita vontade, com liderança, ajudando meus companheiros. Creio que todos nós vamos poder nos ajudar. Vou lutar pelo meu espaço também – disse Victor Luís.

Victor Luís e bastidores do Vasco

Na sequência, o novo reforço do Gigante da Colina contou detalhes sobre os bastidores do grupo. O jogador revelou que percebeu uma mentalidade vencedora dos atletas vascaínos, nos poucos dias de convivência. Além disso, destacou que chega com fome para ser campeão com a camisa do Vasco.

– Para formar um grupo vencedor, precisa ter pessoas com mentalidade vencedora. Muitas vezes você vê grupos com muitos nomes que não chegam longe porque não tem essa mentalidade, pessoas com foco de vencer. Eu vejo isso aqui dentro, muito. Nesse pouco período, vi jogadores incomodados com uma jogada que não aconteceu e não acomodado – disse o lateral-esquerdo, que completou.

– O grupo tem uma mentalidade muito vencedora e tem pessoas de nome que estão com vontade de vencer. Eu venho com essa fome, já fui campeão de alguns campeonatos importantes e sei o quão gostoso que é. Quero poder reviver isso e poder conquistar isso com a camisa do Vasco.

Keiller sobre disputa por espaço

Contratado por empréstimo junto ao Internacional, Keiller chega com contrato válido até o final da temporada. O arqueiro terá a missão de ser o substituto imediato de Léo Jardim. Assim, durante sua apresentação, o ex-jogador do Colorado afirmou que o titular do Vasco ganhou a vaga devido ao seu mérito. No entanto, o atleta destacou que chega motivado e buscará o seu espaço.

– O protagonismo que o Léo assumiu na equipe é fruto de um trabalho dele, muito claro isso vendo de fora também. Eu venho para ajudar no dia a dia, somar na qualidade do elenco. Tenho minhas virtudes, acho que posso somar tanto dentro quanto fora de campo. Venho buscar meu espaço e viver uma nova cultura também, eu precisava viver um novo ciclo, encerrar o ciclo de 15 anos que tive no meu antigo clube. Venho com a maior motivação e disposto a ajudar a equipe nesse campeonato – disse Keiller.

Goleiro e sua postura com o grupo

O goleiro falou sobre sua postura no dia a dia do grupo. Keiller destacou que como profissional ele pode agregar fora de campo também. Além disso, falou sobre seu espírito de liderança e comunicação com todas as pessoas do clube.

– O comprometimento não é só na hora do jogo, tem que ser mostrado no dia a dia também, nos treinamentos. Minha postura como profissional sempre foi uma questão que eu me dediquei, posso agregar fora de campo também. Uma liderança, eu gosto de me comunicar com todas as pessoas do clube, gosto de assumir esse tipo de liderança extracampo – disse o novo reforço do Vasco.

Comente

Veja também
Veja como estão o trio de reforços estrangeiros do Vasco

Nuno Moreira é o que mais se adaptou ao time do Vasco, Garré ainda não engrenou e Loide não conseguiu ser titular.

Jogo entre Corinthians e Vasco terá operação especial de segurança

O jogo terá operação especial devido à rivalidade entre as torcidas organizadas e confusão no último duelo em Itaquera.

Crias do Corinthians, Adson, João Victor e Piton reforçam laços de amizade no Vasco

Adson, João Victor e Lucas Piton fortaleceram os laços de amizade no Vasco e reencontram o Corinthians neste sábado.

Contratados por Pedrinho em 2024 não emplacam no Vasco; Coutinho é exceção

Pedrinho contratou 6 jogadores no meio do ano passado, mas apenas Philippe Coutinho segue com espaço no Vasco.

Vasco é condenado a plantar quase 200 árvores; veja motivo

O Vasco da Gama não repôs o corte irregular de seis árvores feito na Sede Náutica da Lagoa. , há quase 20 anos.

Vasco treinará nesta sexta-feira no CT do Palmeiras

O elenco do Vasco já está em São Paulo para o jogo contra o Corinthians e treinará no CT do Palmeiras antes do duelo.

Vasco goleia o Atlético-GO por 6 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Atlético-GO nesta quinta-feira, por 6×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco recebe proposta para jogar contra o Flamengo no Maranhão; veja valor

O Vasco recebeu proposta de um grupo de empresários para manar o jogo contra o Flamengo para o Castelão, em São Luís.

Vasco rejeita proposta do Internacional por Puma

O lateral-direito Puma entra na mira do Internacional, mas o Vasco da Gama rejeitou a proposta do clube gaúcho.

Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Sair da versão mobile