Keiller chega ao Vasco após ‘ato de indisciplina’ no Internacional
Com o problema, o Internacional decidiu acelerar a saída do goleiro Keiller, que acertou com o Vasco da Gama por empréstimo.
O Vasco da Gama acertou a contratação do goleiro Keiller, emprestado pelo Internacional até dezembro de 2024. As negociações foram rápidas, o que teria como motivador um ‘ato de indisciplina’ do arqueiro de 27 anos.
Segundo o jornalista Vagner Martins, que cobre o Colorado, Keiller tentou desobedecer ordens da comissão técnica após ficar como opção no banco de reservas. Ele teria se recusado a viajar para a última partida e precisou ser convencido.
Com o titular Sergio Rochet fora por problema físico, além da grave lesão do ex-vascaíno Ivan, o técnico Eduardo Coudet contava no elenco apenas com Keiller e Anthoni, portanto, contava com Keiller para pelo menos se reserva.
Foi o que aconteceu. No entanto, a equipe gaúcha não gostou da atitude e resolveu acelerar a saída do arqueiro, que será o reserva de Léo Jardim na sequência da temporada. O posto seria ocupado pelo garoto Halls, que não passou segurança e alertou sobre a possibilidade de trazer outro goleiro.
Desejo antigo
Não foi a primeira investida do Vasco por Keiller. Em janeiro do ano passado, a equipe vascaína tentou contratar o goleiro junto ao Internacional, depois de ter terminado 2022 em alta. No entanto, a pedida foi alta e o Gigante recuou.
Parece que estava descontente com o clube e nao com a condição de reserva, pois recusaria a proposta do Vasco.