Karatê: Vasco participa da inauguração do projeto Cidade das Artes Marciais

Atletas do Vasco da Gama participaram da inauguração do projeto Cidade das Artes Marciais no Rio de Janeiro, na quarta-feira.

Atletas de Karatê do Vasco
Atletas de Karatê do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Representantes das modalidades de lutas do Vasco da Gama compareceram na inauguração do projeto da Cidade das Artes Marciais na última quarta-feira (12).

O projeto foi realizado pela prefeitura do Rio de Janeiro e teve como objetivo homenagear as lendas do esporte e estimular os jovens da rede municipal de educação do Rio de Janeiro a criarem e desenvolverem interesses pelos esportes.

O técnico de Karatê do Gigante da Colina, Manoel Varella, falou sobre a apresentação dos atletas vascaínos durante a cerimônia de inauguração.

– O grupo vascaíno fez uma apresentação de Kata durante a cerimônia, ou seja, realizaram movimentos imaginários de forma individual.

O Vasco da Gama marcou presença no evento de inauguração, a fim de ajudar a população do Rio de Janeiro através do incentivo às práticas esportivas.

Mais sobre:Karatê
Comente

Veja também
Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco em pouco tempo

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.

GB entra no radar de Diniz e pode pintar no time principal do Vasco

Cria da base do Vasco da Gama, GB deve voltar a receber oportunidades na equipe profissional com Fernando Diniz.

Tiros próximos ao CT do Vasco repercutem na imprensa internacional

Episódio de violência que interrompeu entrevista de jogadores do Vasco da Gama estampou jornais da mídia internacional.

Diniz quebra a cabeça para escalar Vasco sem Coutinho; veja opções

Suspenso pelo terceiro amarelo, Philippe Coutinho não enfrenta o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileiro.

Conselheiros do Vasco pedem adiamento de assembleia sobre reforma de SJ

O pedido partiu do conselheiro Leonardo Rodrigues, ex vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, que apontou irregularidades no processo.

Comportamento de Loide vira tema de discussão no Vasco

Atacante angolano do Vasco da Gama, Loide Augusto se tornou debate central entre Diniz, Pedrinho e o elenco Cruzmaltino.

Léo Jardim já defendeu 6 pênaltis e fez o Vasco embolsar mais de R$ 18 milhões

Herói contra o Operário-PR, Léo Jardim tem se tornado a arma do Vasco da Gama quando o assunto é decisão por pênaltis.

Renovação automática? Entenda a situação de Léo Jardim no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato até dezembro, e as conversas para renovar se arrastam desde o fim da última temporada.

Votação nesta sexta no Vasco pode encaminhar reforma de São Januário

O pleito acontece das 9h às 19h, em Assembleia Geral Extraordinária, e irá votar a abertura de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE).