Kappa prepara proposta para renovar contrato com o Vasco

Vínculo entre o Vasco da Gama e a Kappa termina no final deste ano. Empresa italiana patrocina o Cruzmaltino desde 2020.

Camisa do Vasco com o patrocínio do Guaraná Antártica
Camisa do Vasco com o patrocínio do Guaraná Antártica

A novela envolvendo a renovação do Vasco da Gama com a Kappa ganhou um novo capítulo. Segundo o canal Atenção, Vascaínos! , a fornecedora de material esportivo deve fazer uma proposta para estender o vínculo com o Cruzmaltino.

A marca italiana, que tem contrato com o Gigante da Colina até dezembro deste ano, terá prioridade na negociação, mas os valores da renovação não foram divulgados. A Kappa patrocina o Clube de São Januário desde 2020.

Nos últimos meses, pelo menos três empresas estariam em conversas com a direção vascaína. Entre elas, Legea, Umbro e Puma. A útima citada, inclusive, surgiu como favorita, em caso de impasse com a Kappa.

O contrato de exclusividade da Puma com o Palmeiras se encerra no fim do ano e, mesmo com a provável renovação com a equipe paulista, essa cláusula não deve mais existir no vínculo da marca alemã com o Alviverde.

A Kappa já havia sido parceira do Vasco entre os anos de 1995 e 2000. Durante o período, o Time da Cruz de Malta conquistou dois títulos brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores (98), uma Mercosul (2000), um Carioca (98) e um Rio-São Paulo (99).

Mais sobre:Kappa
1 comentário
  • Responder

    Para renovar com a Kappa, a diretoria deveria exigir um valor muito maior do que e pago, parece que e um contrato com valor ridículo pela grandeza do Vasco, pelo tamanho de sua torcida.

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco

Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.

Rafael Paiva critica CBF por mudança de datas na Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Paiva engrossou o coro contra a decisão da CBF de alterar as datas dos jogos de volta das semis da Copa do Brasil.

Lesão e expulsão frustram planos do Vasco contra o Cruzeiro

Vasco da Gama voltou a fazer boa partida, mas foi atrapalhado pela saída de David e o cartão vermelho para Matheus Carvalho.

Vasco não consegue aumento e terá direito a 2 mil ingressos contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama só terá direito a 5% da carga de ingressos do jogo contra o Atlético-MG e o valor será de R$ 325.

Sair da versão mobile