Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O ex-jogador de futebol Kaio Magno entrou de vez no mercado de empreendedorismo. A empresa do ex-atleta, a Legend360, já tem como clientes atletas de renome, como Talles Magno, seu irmão, e Hugo Souza, ambos jogadores do Corinthians. O profissional falou sobre como chegou na ideia do empreendimento, já obtendo sucesso em pouco tempo de carreira.

“Eu sempre tive o sonho de empreender, mas não sabia por onde começar. Como já estava inserido no esporte, percebi que poderia atuar na publicidade para o meu irmão. O sucesso foi tão grande que fundei a Legend360. Em apenas três meses, vendemos mais de 90 mil dólares em publicidade”, comentou Kaio Magno, reforçando com números o êxito inicial da empresa.

Neste momento, a Legend360 está com escritório ativo para receber clientes pessoalmente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O local já está há cinco meses em atividade, servindo como um ambiente de encontro para discutir presente e futuro daqueles que escolheram os serviços da empresa.

Kaio Magno tem 25 anos e foi formado como atleta profissional nas categorias de base do Vasco, atuando no clube ao lado de seu irmão Talles Magno, atualmente no Corinthians. Chegou a ser emprestado ao Botafogo-SP e Madureira, além de também ter defendido o Ceará no sub20. O agora empresário decidiu encerrar a carreira para focar na área empresarial, criando a Legend360, que já traz números expressivos nos primeiros meses de atuação.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Kaio Magno
Comente

Veja também
Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Sair da versão mobile