Juventus de olho em Dedé, Cortês e Elkeson

Segundo o jornal “Corriere Dello Sport”, a Juventus está de olho em Elkeson e Cortês, ambos do Botafogo, e o Dedé, do Vasco.

Líder invicta do Campeonato Italiano, a Juventus já está de olho nas estratégias para a janela de contratações do final do ano. Segundo o jornal “Corriere Dello Sport”, os dirigentes bianconeros vão concentrar suas forças no mercado brasileiro. A edição desta segunda-feira da publicação italiana afirma que os cartolas do time de Turim estão observando o meia Elkeson e o lateral-esquerdo Cortês, ambos do Botafogo, e o zagueiro Dedé, do Vasco.

Sobre a dupla botafoguense – que já foi observada por membros da comissão técnica do Milan -, o diretor esportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, disse que tem o aval do treinador, Antonio Conte, para ficar de olho nos jogadores. A missão é de responsabilidade do observador Carlos Macias Vargas, um dos principais profissionais da Juve no setor.

– No verão (julho) houve um acordo com o Conte e assim será no inverno (dezembro). Nós, portanto, estamos levando avante a atividade de monitoramento e scouting, de modo que esteja tudo pronto quando o treinador solicitar qualquer coisa – revelou Marotta, ao “Corriere”.

Segundo a publicação. a Juventus também quer um zagueiro e é aí que Dedé entra na história. O defensor vascaíno é uma das opções caso o negócio com Rhodolfo, do São Paulo, não vá adiante.

O jornal ainda cita outros jogadores da Seleção Brasileira como opções mais remotas de alvos da Juve para 2012: Casemiro e Lucas (São Paulo), Mário Fernandes (Grêmio), Leandro Damião (Internacional) e Rômulo (Vasco).

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile