Juventude vence e Vasco desce para 14ª posição no Brasileiro

Em jogo atrasado da quinta rodada, o Juventude venceu o Atlético-GO e ultrapassou o Vasco da Gama na tabela do Campeonato Brasileiro.

Juventude venceu o Atlético-GO pelo Brasileirão
Juventude venceu o Atlético-GO pelo Brasileirão (Foto: Nathan Bizotto/ ECJ)

Com a Data Fifa, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro será disputada apenas na próxima semana. No entanto, a competição segue tendo jogos atrasados, como nesta quarta-feira (05).

Um pouco mais cedo, o Juventude encarou o Atlético-GO, no Alfredo Jaconi, e venceu pelo placar mínimo de 1×0, gol de Lucas Barbosa. O que o Vasco da Gama tem a ver com isso? A equipe gaúcha, com o resultado, o ultrapassou na tabela.

Precisamente, o Jaconero subiu para a 12ª colocação, com nove pontos. Por sua vez, o Gigante, que tem seis pontos, caiu de 13º para 14º na tabela, nada longe da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Corinthians é o 17º colocado e primeiro no Z4, com cinco pontos, portanto, apenas um a menos em relação ao Cruzmaltino. O próximo desafio do Vasco será o Palmeiras, no Allianz Parque, confronto que está marcado para a noite da outra quinta-feira (13), às 21h30min.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco

Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.

Rafael Paiva critica CBF por mudança de datas na Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Paiva engrossou o coro contra a decisão da CBF de alterar as datas dos jogos de volta das semis da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile