Juventude pede alto e Vasco desiste de manter Danilo Boza para 2023

Apesar do interesse do Vasco da Gama em renovar com Danilo Boza, a torcida não gostaria da permanência do zagueiro.

Danilo Boza em campo pelo Vasco
Danilo Boza em ação pelo Vasco (Foto: Felipe Duest/Pera Photo Press)

O Vasco esfriou o interesse no zagueiro Danilo Boza e o jogador não vai permanecer em 2023. O Cruz-Maltino chegou a fazer contato com o Juventude, mas a conversa não avançou. No empréstimo firmado em abril, ficou acordado entre os clubes uma opção de compra, que tem validade até 30 de novembro, quando termina o contrato.

Estima-se que o valor seja superior a R$ 2 milhões, preço pago pelo Juventude ao Mirassol para contratar Danilo Boza. O contrato do zagueiro com o clube gaúcho vai até dezembro. O Vasco entende que não vale o investimento e por isso não retomou a negociação.

Sem acordo com o Vasco, Danilo Boza retorna ao Juventude. Até o momento não há proposta pelo jogador, apenas sondagens. O Cruz-Maltino conta no elenco com os zagueiros Anderson Conceição, Zé Vitor, Miranda e Ulisses.

Fonte: Lance!

5 comentários
  • Responder

    Melhor notícia do dia ! Isso é uma MÉRDA !!!

  • Responder

    Ufaaaa, que alíviooooo!!!
    Melhor notícia do dia.

  • Responder

    Não consigo entender esse interesse pela permanência do Danilo, temos o cria Ulisses que vinha numa crescente teve a infelicidade de se contundir, mas acredito no seu potencial e se gor para contratar que seja um jogador para posição de qualidades incontestáveis…

  • Responder

    Manda essa merda embora e da chance aos meninos da base

  • Responder

    Piau, pipi, popó, pelé, picolé, mitotonho, pirombaca, cafuringa, onça, tinto, fio,fio de quém? É para especular? Então está aí!

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.