Justiça nega pedido do Vasco e mantém processo de licitação do Maracanã

Vasco da Gama não tem pedido da suspensão de licitação do Maracanã acatado pela justiça e nesta terça (5) será a abertura dos envelopes.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã (Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio)

A Justiça do Rio de Janeiro negou pedido do Vasco da Gama para a suspensão da licitação do Maracanã. Com a negativa, o processo será mantido e já tem data para a abertura dos próximos envelopes.

Conforme informou o site Globo Esporte, a Justiça não acatou o pedido do Vasco. Assim, nesta terça-feira (5) acontecerá a abertura dos envelopes com as propostas técnicas de cada concorrente. A licitação do Maracanã conta com três interessados, a dupla Fla-Flu, o Vasco em parceria com a WTorre e a Arena 360.

Detalhes do pedido

Durante o julgamento sobre o pedido do Vasco da Gama, dois juízes se declararam suspeitos no caso. Assim, de acordo com o Globo Esporte, o desembargador relator Eduardo Antônio Klausner negou baseado em duas justificativas.

Em primeiro lugar, o relator entende que a suspensão na véspera da abertura dos envelopes prolongaria o processo sem justificativa e estaria em desacordo com o interesse público. Além disso, a suspensão dos concorrentes causaria grande prejuízo.

Mais sobre:Maracanã
3 comentários
  • Responder

    Se com somente 2 clubes jogando lá, o gramado está horrível, imaginem 3 clubes? A empresa 7771, que manda no Vasco, quer lucrar colocando jogos no maracanã, pois são Januário, é da Associação Vasco da Gama. Não querem investir em nada que seja do Vasco Associação. Nem no CT investiram muita coisa, apenas algumas melhorias. Não pensam no Vasco e sim no lucro.

  • Responder

    Gente o governado e flamenguista . Vcs esperando oque .não importa o quando e melhor a proposta do vasco .a dupla fla flu do governo já ganhou está licitacao. Não ser esqueça que eles querendo acaba co o nosso vascao.

  • Responder

    Esse baralho já está marcado a muito tempo. E só perguntar ao governador a carta que vai dá

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile