Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro
Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ''devolvido'' para ser reavaliado.
Apalavrado com o Vasco da Gama para comandar a equipe na temporada 2022, o técnico Zé Ricardo passou por uma situação confusa em relação ao Gigante da Colina nos últimos dias.
Segundo informações do canal no YouTube Atenção Vascaínos, após o departamento jurídico cruzmaltino ter enviado ao treinador um pré-contrato firmando a provável chegada do profissional ao Clube, o departamento financeiro, por sua vez, solicitou que fosse feita uma revisão do documento, deixando, assim, os representantes de Zé Ricardo confusos.
Em miúdos, isso significa que o pré-contrato foi enviado ao técnico de maneira unilateral, isto é, sem consentimento de todas as partes envolvidas no trâmite da contratação, como, na verdade, deveria ser.
Primeira passagem
Ainda sem sua chegada 100% confirmada, mas muito bem encaminhada, Zé Ricardo, caso realmente seja contratado, fará sua segunda passagem pelo Vasco. A primeira teve início em agosto de 2017 e durou até junho de 2018, quando o treinador pediu demissão em virtude de maus resultados. Nesse espaço de tempo, vale ressaltar, ele levou o Gigante à Libertadores após cinco temporadas de ausência.
Nais uma palhaçada desra diretoria incompetente. Fora Salgado.
MEU DEUS OS CARAS NÃO SE FALAM? CADA UM FAZ O QUE QUER.
VIROU CLUBE DE ESQUINA MESMO
Precusamos intensificar a corrente Fira Salgado.