Juniores do Vasco vence amistoso

O grande destaque do 1º tempo foi o gleiro Conrado com 2 boas defesas.

Seg, 15 de Novembro de 2010

A.A. Santa Teresa 1×2 C.R. Vasco da Gama
16h no Estádio Municipal de Santa Teresa-ES

Gols de Willen

Vasco: Conrado (Jordi); Washinton, Luan Teixeira, Hebert (Roni Carlo) e Maurinho (Gustavo); Waldir (Jean Phelipe), Leonardo Correa (Luciano ‘naninho’), Arthur e Marlone; Willen (Wagner Lúcio) e Diego Luiz (Patrick Staduto). Comissão Técnica: Luiz Carlos Junior – Supervisor. Guilherme Gusmão – Treinador. Daniel Bento – Prep. Físico. Curumim -Massagista. Manfrini – Roupeiro.

Esta partida foi realizada com um campo muito pesado e em condições piores da primeira partida, a equipe do Vasco atuou no primeiro tempo de forma muito desconcentrada, errando passes e não dando seguimento às jogadas. O grande destaque do 1º tempo foi o gleiro Conrado com 2 boas defesas.

A conversa do intervalo surtiu efeito e logo no início abrimos o placar com Willen, após o gol diminuimos o ritmo e valorizando a posse de bola, ampliamos o resultado em boa jogada pela esquerda de Luciano ‘naninho’ e Patrick, com Willen aproveitando o rebote.

blog base

Comente

Veja também
Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Vasco recebe sondagem de 7 clubes europeus por Rayan

Destaque da base do Vasco da Gama e atualmente no profissional, Rayan desperta interesse de sete clubes da Europa.

Torcedor cria espaço na própria casa para expor coleção do Vasco; veja vídeo

Torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama, Batista Freitas cria espaço para expor coleção do Clube em sua casa, em Santa Catarina.

Vasco tentar renovar com Léo Jardim por mais 4 anos

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim tem conversas para ampliar seu vínculo por mais quatro anos; contrato atual é válido até final de 2025.

Sair da versão mobile