Júnior Lopes elogia dedicação do elenco e comenta últimos jogos do Vasco

O auxiliar Júnior Lopes disse que o elenco do Vasco assimilou o estilo de jogo de Ramon, mas que precisa melhorar muita coisa.

O Vasco mostrou evolução sob o comando do técnico Ramon Menezes após o retorno do Campeonato Carioca. Mesmo assim, os cruzmaltinos acabaram eliminados do Estadual.

Para o auxiliar Júnior Lopes, o elenco cruzmaltino assimilou rapidamente a proposta de jogo de Ramon Menezes.

"O mais positivo foi a aceitação dos atletas o que foi pedido pelo Ramon. O tempo foi pouco para executar tudo o que o Ramon queria, mas o acerto foi alto. Os atletas assimilaram muito bem o estilo de jogo dele", disse em live na Vasco TV.

Junior Lopes comentou as atuações nas vitórias sobre Macaé e Madureira. O auxiliar lembrou que os cruzmaltinos tiveram poucos treinos sob o comando da nova comissão técnica.

"Temos muita coisa para melhorar ainda. Contra o Macaé tivemos mais facilidade porque conseguimos surpreender em alguns aspectos táticos. Contra o Madureira já tivemos mais dificuldade, pois eles atuaram com quase todo mundo atrás da linha da bola. Normal, até pelo pouco tempo de trabalho. Creio que agora é trabalhar para melhorar para o Brasileiro", declarou.

Ramon durante conversa com o elenco

O Vasco vai ter mais de um mês para a estreia do Campeonato Brasileiro. O técnico Ramon Menezes para poder melhorar o desempenho da equipe visando uma boa campanha na Série A.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »