Júnior César do Flamengo ainda pensa em título

Júnior César do Flamengo ressaltou que ainda tem o confronto direto com o líder Vasco antes do término da competição.

O empate com o Santos deixou o Flamengo mais distante dos líderes do Campeonato Brasileiro. No entanto, os rubro-negros seguem confiantes na busca pelo título. O lateral esquerdo Júnior César ressaltou que ainda tem o confronto direto com o líder Vasco antes do término da competição.

‘O Vasco abriu cinco pontos, mas ainda tem confronto direto com a gente no final. O importante é se manter entre os quatro primeiros, na zona da Libertadores. Quando o torneio estiver afunilando mais a gente vai ver quem é quem’, declarou o jogador.

Para Júnior César, o tropeço em casa contra os santista foi um bom resultado levando em consideração as dificuldade dos rubro-negros dentro e fora de campo. O jogador afirmou que teve boa atuação no Engenhão neste domingo.

‘É muito importante estar sempre contribuindo. No fim do primeiro tempo quase fiz o gol e não deu por pouco, mas tive a felicidade de contribuir acertando um bom cruzamento para o Deivid. Acho que pela circunstância, o resultado foi bom’, finalizou.

Fonte: placar

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile