Juninho diz que faltou ritmo aos jogadores reservas

Juninho Pernambucano: "Alguns jogadores estão jogando pouco, é natural que sintam o ritmo, como o caso do garoto Dieyson".

O Vasco venceu o jogo contra o Grêmio com uma equipe mista, mas os três pontos só foram garantidos a partir da entrada de dois titulares: Juninho Pernambucano e Alecsandro. Os jogadores acabaram dando mais experiência ao time e acabaram sendo decisivos na jogada que definiu o placar, com gol do atacante. Autor da assistência, Juninho admitiu que se entende muito bem com o camisa 9.

“Estou muito entrosado com o Alecsandro. Sei quando ele joga pela direita ou pela esquerda”, afirmou o Reizinho, que esclareceu o motivo da mudança de postura do Vasco: o ritmo de jogo dos substitutos titulares.

“A gente vem jogando desde o início da temporada. Alguns jogadores estão jogando pouco, é natural que sintam o ritmo, como o caso do garoto Dieyson, mesmo o Barbio que jogou muito no início, mas já está há um tempo sem jogar. A gente já vinha no ritmo, por isso eu acho que a gente encaixou um pouco mais rápido. Fica a vitória, ficam os três pontos, é sempre bom ganhar em casa”, avaliou o jogador.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu contra o Corinthians. Desta vez, a equipe, que precisa vencer ou empatar com mais de um gol para ir às semifinais, jogará com força total.

super esportes

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile