Juninho pode voltar a jogar já na próxima rodada

Juninho Pernambucano tem tudo para voltar ao time já na próxima rodada. No dia 6, o Vasco enfrenta o Náutico, em São Januário.

Ausente da partida contra a Portuguesa, no último sábado, por conta de desgaste físico, Juninho Pernambucano tem tudo para voltar ao time já na próxima rodada. No dia 6, o Vasco enfrenta o Náutico, em São Januário.

Na última sexta-feira, o Reizinho havia entrado em acordo com a comissão técnica para que fosse liberado do jogo diante da Lusa e retornasse ao Rio.

Um dia depois, Juninho fez uma atividade em São Januário, que serviu também para recuperação de um problema que o jogador sofreu região do quadril.

Segundo o departamento médico cruz-maltino, o volante sofreu arranhões no quadril por conta de um carrinho que deu durante a partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O problema acabou acarretando em ínguas na axila e na virilha.

O jogador já mostra uma boa recuperação. Na última quarta-feira, inclusive, participou de toda a atividade na Praia da Barra e deve ser escalado pro Cristovão para o próximo jogo.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile